sábado, 29 de agosto de 2009

Ela tinha o cabelo vermelho!!!

Num domingo à noite, quando você pensa que mais nada pode acontecer até a segunda feira chegar, estava jantando com um casal de amigos e de repente recebi uma mensagem no celular “Edu, vc vai pro trabalho amanha? Beijos Nathalia”. Eu não me lembrava de nenhuma Nathalia, pensei numa ex chefe, mas não tinha sentido nenhum, ela já não trabalhava mais lá. Nathalia, nathalia ... pensei uns minutos, até que lembrei de uma menina que havia entrado na empresa a pouco tempo.
Logo lembrei do primeiro dia que a vi, tinha o cabelo curto e vermelho, era muito simpática e ela tinha o cabelo vermelho, era uma menina muito bonita e ela tinha o cabelo vermelho, de certa forma tenho que confessar que ela me chamou muito atenção, ela tinha o cabelo vermelho. Até ai tudo bem, não existe nada mais natural do que um homem se sentir atraído por uma mulher, era só uma admiração. Isso tudo passou na minha mente em frações de segundos é engraçado como na nossa cabeça o tempo é diferente, as sensações se misturam com o pensamento e as lembranças, ela tinha o cabelo vermelho.
Resolvi responder, “vou sim, pq?, ta tudo bem?”, minutos depois ela me enviou, “nada não, queria saber se vc vai amanha”. Tive uma sensação estranha, uma especie de felicidade por saber que ela de certa forma estava me dando atenção. Escrevi de novo, “mas ta tudo bem?” e ela respondeu “na verdade não, to muito triste”, escrevi “mais pq, quer conversar?, eu posso ligar pra vc”, respondeu, “não precisa só quero fica quietinha chorando” e finalmente escrevi, tudo bem mas se precisar de qualquer coisa, me avisa que te ligo, ta bom?
Fui pra cama nesse dia com isso na cabeça, como ela conseguiu meu número?
Acordei fui pra empresa pensando no que aconteceu, era uma sensação vertiginosa, o mistério rondava minha cabeça. Até que lembrei, a Cindy, minha amiga, trabalhava com ela, só podia ser ela e isso esclarecia parte dos fatos.
Mas o fato é que encontrei a Nathalia logo de manhã, ela passou por mim como se não me conhecesse. No almoço, a mesma coisa. Fui onde ela trabalhava, cruzei com ela no corredor e era como se eu não existisse, fiquei com isso na cabeça, a sensação que tive era de que não tinha acontecido ... mas aconteceu, olhei minhas mensagens e elas estavam la. Essa hora já não conseguia mais pensar em nada, intrigado, o que tava acontecendo?
Até que o momento mais esperado do dia chegou, quando encontrei com a Cindy no ônibus da empresa. Esse era o momento de esclarecer as coisas. Sentei ao lado dela e a primeira coisa que disse foi “Vc me deve uma explicação, pode começar a falar” e ela “ O que?, o que aconteceu?”, “ você sabe Cindy, me conta, não vou ficar bravo”, “mas o que? Não sei de nada”, “você deu meu número pra ela né”, “O que”, “Talvez isso explique melhor”, mostrei as mensagens pra ela. Enquanto ela ia lendo, ia ficando pálida. A única coisa que me disse foi, “eu não dei seu numero de celular pra nin... Nesse momento nós dois olhamos para os bancos ao lado porque algo nos chamou a atenção, a Nathalia estava falando com um cara na frente, “Mas Edu, vc não recebeu minhas mensagens? olha aqui, eu mandei e você me respondeu!!!. Pois é, era o Edu errado. E ele “não, olha aqui no meu, não recebi nada”, “mas você respondeu, ele pega o telefone da mão dela e diz, “esse numero não é meu”, “ué, então pra quem eu escrevi?”. Eu e a Cindy assistimos essa cena de camarote e de boca aberta.
Na intenção de descobrir tudo, ela começou a ligar pro meu número e lógico meu telefone começou a vibrar, quando fui atender e essa sim seria a grande cena, a Cindy arrancou o celular da minha mão e disse, “você não vai atende esse telefone” com um ar ameaçador. E eu tentando pegar meu telefone pra tentar atender, mas em vão.
A Cindy pediu para que eu na tocasse no assunto ali, quando descemos perto da faculdade a Cindy começou a me explicar que não tinha a mínima idéia do que havia acontecido e que nunca tinha dado meu numero para ninguém. Ainda me contou que a Nathalia ficou falando dessas mensagens o dia inteiro, “como ele é atencioso, que bonitinho”, todos os elogios possíveis, o que mostra que não fui o único a ter uma certa decepção.
Resolvi ligar para esclarecer, a Cindy foi contra mais tive que fazer isso.
A primeira coisa que ela me falou foi “QUEM É VOCÊ?”, expliquei todo o mal entendido, ela começou a rir muito, acredito que de nervosismo, pediu desculpa e disse que achou muito legal a forma com que eu a tinha tratado.
Tempos depois fui descobri que uma menina que já tinha saído da empresa, arrumou o numero pra ela, mas era o Edu errado.
E foi isso, ela tinha o cabelo VERMELHO mas nunca soube porque naquela noite ela estava BLUE.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ...
    Mas sabe, que apesar de tudo, vc tem ótima histórias para contar para seus amigos...
    Don't worry!
    As coisas acontecem sempre na hora certa!!
    Vc é muito especial!!
    Adoro-te!
    bjinhus

    ResponderExcluir