quinta-feira, 21 de maio de 2009

Coisas da arte da vida ou da vida na arte.

“Ser ou não ser... eis a questão”, ninguém pode negar que essa frase é sensacional, quando Hamlet questiona sua própria existência. Lendo o que postei alguns dias atrás pensei, será que um dia vou ler tudo isso que escrevi e pensar “nada disso faz sentido”. Mas isso é um risco que se corre, isso é como se eu fotografasse meu rosto todos os dias e colasse numa parede e depois de muitos anos comparar as mudanças que o dia a dia não permite percebê-las porque são graduais, essa idéia das fotos partiu de um amigo que de vez em quando tem essas idéias diferentes, mas pelo menos interessantes
O fato é o que me fez pensar nisso é o aniversário do meu amigo Adriano, tá fazendo 29 anos hoje, eu to com 27, percebi que estamos envelhecendo e as coisas vão mudando, percebi que não é tão ruim envelhecer quando envelhecemos junto com os amigos. Detalhe, o cara das idéias diferentes é ele.
Mas é legal ter um espaço pra falar sobre música ou qualquer coisa, nem perco muito tempo, o que postei escrevi muito rápido. Também nem sei se vou escrever só sobre música aqui, a princípio essa era a idéia, mas acho que posso escrever sobre qualquer outra coisa da arte da vida ou da vida na arte.

Um comentário:

  1. grande edu!! é isso ai... mas nao tamo velho nao cara.. nem vivemos 1/3 da vida ainda!! ahahha vamu fazer muita coisa ainda... tamo viajano moçada! =)
    aquele abraço!!

    ResponderExcluir